Programa de gestão abre candidaturas na Católica-Lisbon

Programa de gestão abre candidaturas na Católica-Lisbon

Estão abertas as candidaturas à 7ª edição do Young Medical Leaders Program (YMLP), um curso promovido pela CATÓLICA-LISBON, que se destina exclusivamente a médicos em início de carreira. O curso vai ter início no próximo dia 16 de maio.

O YMLP proporciona aos jovens médicos uma formação em gestão, num contexto de desafios profissionais cada vez mais imprevisíveis. Com forte orientação prática, serão estudadas técnicas de gestão de serviços nas suas dimensões tanto comportamentais como quantitativas, passando por área como a Estratégia e Operações em Organizações de Saúde, Preparing Doctors Worldwide, Health Quality Improvement, Liderança e Sistemas de Informação em Organizações de Saúde, entre outras.

Destina-se a jovens médicos, designadamente a médicos internos ou a especialistas com até 5 anos de especialidade. O corpo docente é composto por professores nacionais e internacionais, como Liz Thiebe, que permitirão dar uma visão atual e global do setor da saúde em diferentes contextos.

A CATÓLICA-LISBON | Executive Education tem vindo a desenvolver, desde há mais de 15 anos, programas de formação para profissionais que trabalham na área da saúde, com o objetivo de desenvolver as suas competências em Economia e Gestão numa perspetiva multidisciplinar e holística.

As candidaturas podem ser feitas diretamente no website da CATÓLICA-LISBON, aqui.

11 de novembro de 2003

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo