Condições especiais na aquisição de obras do Centro Português de Serigrafia

Condições especiais na aquisição de obras do Centro Português de Serigrafia

O Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos e o Centro Português de Serigrafia (CPS) assinaram um protocolo que vai permitir aos médicos inscreverem-se como sócios com um significativo desconto na joia de inscrição e usufruírem de condições especiais de desconto na aquisição de obras, caso não queiram ser sócios.
O protocolo foi assinado no dia 8 de janeiro, na sede da Ordem dos Médicos, em Lisboa, pelo Vice-presidente do CRS, Jorge Penedo, e por João Prates, do Centro Português de Serigrafia, com a presença de Alexandre Valentim Lourenço, Presidente do CRS.
O documento define que os médicos pagarão apenas 39 euros como joia de inscrição, em vez dos 79 euros que o CPS cobra nos casos de nova inscrição, e terão a oferta de uma serigrafia, gravura, litografia, digital print ou fotografia de sua preferência, com custo fixado até seis meses de quotas ou valor 395 euros. Caso não optem por associar-se, os médicos podem aceder a descontos de 15% no valor das obras.
A adesão ao Centro Português de Serigrafia permite que os sócios possam adquirir as obras de arte disponíveis usando o valor das quotas mensais que vão pagando. Estas obras têm previamente definido no seu preço o número de quotas que os sócios podem usar na sua aquisição e o preço para quem não é sócio.
Para beneficiarem das condições especiais da inscrição como sócio do CPS, aos médicos basta apresentar a respetiva cédula profissional no ato de inscrição ou anexar uma fotocópia ao formulário.

 

 

 

9 de fevereiro de 2018

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo