Grupo de trabalho propõe criar bolsa para Infarmed recrutar novos funcionários

Grupo de trabalho propõe criar bolsa para Infarmed recrutar novos funcionários

Esta medida e a formação dos candidatos através de e-learning visam minimizar efeitos da eventual saída dos actuais profissionais.
O grupo de trabalho criado pelo Governo para avaliar a deslocalização do Infarmed para o Porto propõe a criação de uma bolsa de recrutamento, com planos de formação direccionados, para minimizar o eventual impacto resultante da recusa de muitos dos actuais profissionais não querem sair de Lisboa.

A medida faz parte da estratégia que o grupo apresenta no relatório já enviado ao ministério e disponibilizado ao Parlamento, em resposta a um requerimento que o PSD apresentou há uma semana. O tema levou ontem a uma troca de palavras mais acalorada entre o ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, e o deputado do PSD Ricardo Baptista Leite, na Comissão de Saúde. O social-democrata apresentou um protesto pelo facto de o relatório do grupo de trabalho ter sido divulgado na comunicação social antes de ter sido enviado ao Parlamento. O ministro acusou o deputado de mentir.

 

Fonte: Público, 5 de julho 2018

5 de julho de 2018

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo