Casa do médico de S.Rafael

A Casa do Médico de Sines foi inaugurada no dia 19 de Julho de 2008. Foi construída com base no edifício antigo de São Rafael, que se encontrava em ruínas, recuperando um espaço nobre da cidade de Sines e um dos seus edifícios mais carismáticos, cuja traça foi respeitada.

O equipamento conta com 20 quartos, restaurante, biblioteca, sala de estar e sala multiusos. Ler mais

INFORMAÇÂO

Desde o passado dia 1 de Fevereiro que a Casa do Médico de Sines funciona em novos moldes. A gestão desta unidade pertence agora à empresa Tulital, Turismo do Litoral Alentejano, com quem o Conselho Regional do Sul estabeleceu um contrato de locação de imóvel por 10 anos, mantendo “no entanto condições económicas mais favoráveis para os médicos que ali se desejem alojar”, como refere o contrato de locação aprovado pelo CRS na sua reunião de 12 de Janeiro.

A Casa do Médico de S. Rafael acumulava um exercício anual negativo desde a sua criação, pelo que significava um custo permanente e era uma das preocupações financeiras que o Conselho Regional enfrentava. Com esta medida, a Ordem deixa de ter este custo permanente, para além de ter garantido que o pessoal adstrito à Casa do Médico mantenha todos os direitos e o seu histórico de funcionários intactos.

Em síntese, os médicos continuarão a usufruir das condições especiais que tinham para alojamento e estadia na Casa de S. Rafael.

Contactos

Morada

Quinta de S. Rafael, lote 36

7520-266 Sines

Coordenadas GPS

N 37º 57,215’
W 8º 51,812’

Telefone

+351 26 986 08 00

Telemóvel:

+351 96 793 48 66

Email

hotel@cmsrafael.com

EasyDNNGallery

Restaurante Quinta de S. Rafael

Para aceder a informação sobre o restaurante Quinta de S.Rafael clique aqui.