CRS implementa processo de gestão da qualidade

CRS implementa processo de gestão da qualidade

A qualidade assume cada vez mais uma posição significativa e indiscutível em todas as organizações. Apenas com a orientação para a qualidade é possível satisfazer as novas necessidades e expetativas de todos os que dependem do desempenho de cada organização.  

O Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos entende que a Qualidade deve ser o fator chave da Secção Regional do Sul e que a mesma é assumida e interiorizada por todos os colaboradores.

Assumimos como um princípio fundamental e estruturante o conceito da melhoria da qualidade dos nossos serviços para satisfazer os requisitos dos médicos, com transparência, controlando os processos e incorporando o profissionalismo e eficiência como garantia da qualidade em toda a organização.

Na prossecução deste objetivo, foi decidido pelo Conselho Regional do Sul da OM uma parceria com o Instituto Politécnico de Setúbal que funcionará como entidade consultora para a implementação dos requisitos da Norma da Qualidade - NP ISO 9001:2015.

 O âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade é a promoção, desenvolvimento e implementação de todas as ações necessárias à melhoria contínua dos serviços que prestamos aos nossos associados. Entre outras acções, pretendemos optimizar os processos internos e a comunicação com os associados.

O sucesso da implementação do SGQ visa, numa análise pragmática, uma melhor satisfação dos nossos associados e colaboradores com um aumento da transparência, eficácia e eficiência dos nossos processos, em paralelo com todos os investimentos que têm sido efetuados e o envolvimento de todos os colaboradores e partes interessadas.

14 de outubro de 2003

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo