Iniciar sessão
O Conselho Regional do Centro da Ordem dos Médicos promove a realização, entre 4 e 29 de maio de 2026, do curso "Síndromes Geriátricas e Intervenção Clínica", uma iniciativa que reafirma o compromisso com a qualificação dos médicos portugueses para os desafios uma população mais envelhecida. As inscrições estão abertas até ao dia 29 de abril.
Nesta área pode consultar o que há de mais relevante diariamente na publicação de matéria legislativa relacionada com a Medicina e a Saúde.
A prova de comunicação médica é um exame de proficiência linguística para fins específicos dirigido a médicos formados no estrangeiro, cujo ensino tenha sido ministrado em língua não portuguesa e que requeiram a sua inscrição na Ordem dos Médicos.
Consulte a notícia para saber quais os períodos de encerramento nos serviços sub-regionais.
Lista de classificação final do procedimento concursal simplificado para preenchimento de dois lugares de posto de trabalho na categoria de assistente de cirurgia geral, da carreira médica.
Aviso (extrato) n.º 6555/2013. D.R. n.º 96, Série II de 2013-05-20
20 de maio de 2013
Para encontrar legislação relevante para os médicos publicada diariamente em Diário da República clique aqui »
Veja como beneficiar de alojamento permanente ou prolongado, para si ou para os seus familiares.
Saiba mais
Atendimento geral
Marcação prévia online
Dias úteis das 09:00 - 18:00
215 917 500 (Chamada para a rede fixa nacional)
Medi.com
Inscrição na Ordem
Inscreva-se
Passo a passo até ser especialista
Concurso de Fotografia 2026 Visão Anatómica - Ciência e arte num olhar
Saber Mais
Renovar Cédula Profissional
Veja como obter o software para a sua cédula profissional
Inscrição de médicos formados no estrangeiro
Saiba Mais
Livros Gradiva
Os Médicos têm 35% de desconto em livros da Gradiva excepto nos que estão ao abrigo da Lei do Preço Fixo.
Empathia
Os Médicos têm desconto de 20% na comissão de venda da casa através da empresa