Formação em artes teatrais

Formação em artes teatrais

Florbela de Oliveira, actriz, encenadora e autora, é quem vai dirigir a aula experimental do próximo dia 20 e toda a acção de formação, que visa trabalhar as capacidades de comunicação e de alívio do stress. A aula experimental e o restante curso decorrerão nas instalações da Secção Regional do Sul, à Avenida  Almirante Gago Coutinho, 151, em Lisboa. O curso decorre às segundas feiras, pelas 17h, nas instalações da ordem dos Médicos em Lisboa.


Os interessados em inscrever-se deverão utilizar o seguinte contacto:

Florbela de Oliveira - florbelapdeoliveira@gmail.com




Nota Biográfica de Florbela de Oliveira

 

Maria Florbela de Oliveira nasceu na cidade de Lisboa e desde muito cedo que sentiu no seu interior, por influência paterna, o escritor Flório José de Oliveira, a magia das palavras, da escrita e da Arte em geral.

Como Actriz, Encenadora, Formadora e Autora, tem lutado sempre pela concretização dos seus sonhos, tendo tido o privilégio de os ver realizados em todas estas vertentes. A edição do seu livro “Nuvens do Passado”, é um desses sonhos que recentemente aconteceu.

Florbela de Oliveira conta já com uma vasta obra, através da qual se pode verificar a sua versatilidade. A sua formação profissional, além de outras formações complementares, integra vários cursos de Formação de Actores e de Interpretação para Cinema e Teatro, o que revela o seu interesse e determinação no enriquecimento da sua actividade profissional.



19 de abril de 2016

Documentos para download

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo