Notícias e actividades

Saúde - Administração Central do Sistema de Saúde

Saúde - Administração Central do Sistema de Saúde

Nomeação dos júris para o procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor aberto pelo Aviso n.º 19641-A/2021, de 18 de outubro.

Saúde - Gabinete do Secretário de Estado da Saúde

Procede à segunda alteração ao Despacho n.º 557/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 8, de 11 de janeiro de 2023, reforçando em 7 milhões de euros a dotação prevista para afetar ao Programa de Incentivo Financeiro...

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Retifica a Portaria n.º 52/2023, de 22 de fevereiro, que atualiza o programa de formação especializada em pediatria, da qual faz parte integrante.

Secretário de Estado da Saúde

Procede à quinta alteração à Portaria n.º 224/2015, de 27 de julho, que estabelece o regime jurídico a que obedecem as regras de prescrição e dispensa de medicamentos e produtos de saúde e define as obrigações de informação a prestar...
Bastonário em reunião no Hospital de S. José

Bastonário em reunião no Hospital de S. José

Os médicos do serviço de Urologia e de Anestesiologia do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) reúnem-se com regularidade. Para a reunião de 31 de março, o diretor da Urologia, Luís Campos Pinheiro, convidou o novo...

Saúde - Gabinete do Ministro

Autoriza os licenciados Maria João Ribeiro Leite Baptista e Roberto Liberal Fernandes Roncon de Albuquerque, respetivamente presidente e diretor clínico do conselho de administração do Centro Hospitalar Universitário de São João, E. P. E., a...

Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo

Nomeação de diretor de serviço de ginecologia/obstetrícia.

DGS

“Feixe de Intervenções” para a Prevenção da Pneumonia associada à Intubação.

DGS

Profilaxia Antibiótica Cirúrgica na Criança e no Adulto.

Inspeção Regional das Atividades Económicas

Relatório Anual de Atividades Inspetivas - Regime Jurídico da venda e consumo de bebidas alcoólicas.

Município de Ourém

Consulta pública do Regulamento Municipal de Atribuição de Incentivos à Fixação de Médicos de Medicina Geral e Familiar nas Unidades de Saúde de Ourém.

Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos referente ao procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de infeciologia.

Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Procedimento concursal comum de recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente de saúde pública, da carreira médica.

Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano

Redução de horário (37 horas) à assistente graduada sénior hospitalar, na especialidade de patologia clínica, Maria Paula Barreto Murta Barbeiro Gonçalves.

1345678910Último
Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo