Homenagem a Germano de Sousa e Victor Ramos

Homenagem a Germano de Sousa e Victor Ramos

Event date: 19/10/2019 Export event

A Direção da Competência em Gestão de Serviços de Saúde  vai homenagear 2 clínicos distintos que muito contribuíram para a melhoria da Saúde em Portugal, Germano de Sousa e Victor Ramos, no dia 19 de outubro às 18h30, no Auditório da Ordem dos Médicos em Lisboa.

Germano de Sousa, ex-Bastonário da Ordem dos Médicos, foi um grande impulsionador da gestão de serviços especializados na sua área específica de competência e o Victor Ramos é um dos obreiros dos modelos de Unidades de Saúde Familiar que muito têm contribuído para a melhoria do bem estar da nossa população.

A Direção da Competência em Gestão de Serviços de Saúde, em colaboração com o Conselho Nacional da Ordem dos Médicos, atribui anualmente uma Medalha de Mérito em Gestão de Serviços de Saúde tendo já galardoado personalidades como os senhores doutores Paulo Mendo, Eduardo Barroso, Manuel Antunes, Sobrinho Simões e Guimarães dos Santos.

Este ano resolveu homenagear 2 personalidades distintas sendo que uma exerceu uma fortíssima influência nos Cuidados de Saúde Primários públicos e outra no desenvolvimento de serviços especializados no setor privado.

 

17 de outubro de 2019

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo