Tudo sobre o Congresso Nacional da OM

Tudo sobre o Congresso Nacional da OM

Event date: 01/04/2022 - 03/04/2022 Export event

O 24º. Congresso Nacional da Ordem dos Médicos realiza-se nos dias 1, 2 e 3 de abril no auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.


Vamos analisar, debater e pensar a Medicina do futuro. "A Medicina no tempo Pós-Covid". Para isso, contamos com o contributo e a presença de todos.
Poderão aceder ao site em: www.24congressonacionalom.com/

E realizar a vossa inscrição aqui

Com o mote “Cenários para 2040, a Medicina no tempo pós-Covid”, o nosso Congresso vai focar-se no presente, mas principalmente no futuro. Este foi o tema escolhido porque é essencial que comecemos a trabalhar agora para conseguir antecipar que Medicina teremos em 2040. Porque é fundamental nós anteciparmos as necessidades dos nossos doentes, porque é crucial, através de uma formação adequada e de excelência, anteciparmos os médicos que vamos ter em 2040, nomeadamente quais serão as especialidades que irão precisar de mais capital humano e as que irão precisar de menos. Estes são apenas alguns dos desafios que nos propomos a debater, refletir e responder.

Precisamos da participação de todos. Online ou presencialmente. Para depois podermos refletir em casa e ajudar a construir uma Medicina melhor para bem da saúde dos portugueses.


Consulte o Programa no anexo

 

14 de março de 2022

Documentos para download

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo