Iniciar sessão
Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de cirurgia plástica, reconstrutiva e estética.
Procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de medicina física e de reabilitação.
Delega no conselho diretivo do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P. (INEM, I.P.), os poderes necessários para a prática dos atos no domínio da gestão orçamental, bem como no âmbito da gestão interna dos recursos humanos.
Autoriza a Unidade Local de Saúde de Amadora/Sintra, E. P. E., a assumir um encargo plurianual referente à execução do projeto denominado Construção Novo Edifício (HDia, HSocial e Hemodiálise).
Aprova o programa de formação especializada em medicina de urgência e emergência.
Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de radioncologia da carreira médica e especial médica hospitalar.