Agatha Christie no Museu da Farmácia

Agatha Christie no Museu da Farmácia

O Museu da Farmácia abre um período especial de inscrições só para médicos para um programa de visita  «Agatha Christie no Museu da Farmácia». Seguindo as restrições do estado de contingência, são apenas permitidas visitas guiadas de dez pessoas de cada vez, pelo que a data deste programa especial só será conhecida quando se perfizerem 10 inscrições. E pode, naturalmente, repetir-se a cada grupo de 10 inscritos.
Para obter todas as informações, incluindo o custo associado, deve ser enviado mail para museudafarmacia@anf.pt.
 

O Museu da Farmácia organiza este programa de visita temática para celebrar os 100 anos da estreia de Agatha Christie como autora e os 130 anos do seu nascimento.
O objectivo é levar os visitantes numa aventura pelo universo da “rainha do policial” e, ao mesmo tempo, mostrar os pontos de contacto “entre a história da farmácia e a do Médio Oriente (Mesopotâmia e Egipto), Europa e América Central”.
Nesse sentido, o museu vai recorrer a obras como Crime na Mesopotâmia, Um Crime no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, O Mistério das Caraíbas, Encontro com a Morte e Intriga de Bagdade para desvendar “peças da história das civilizações e da saúde que integram a sua singular colecção”. 

 

23 de setembro de 2020

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo