Arábia Saudita quer contratar mais médicos portugueses

Arábia Saudita quer contratar mais médicos portugueses

Um grupo de hospitais árabes quer recrutar 15 clínicos de diversas especialidade e, para tanto, oferecem entre 9 e 12 mil euros mensais e 44 dias de férias.

 

Representantes de hospitais da Arábia Saudita estão em Portugal, pela terceira vez, para recrutar médicos para hospitais em Riade e Dammam. Oferecem entre 9 mil e 12 mil euros mensais isentos de impostos, alojamento e seguro de saúde familiar, até 44 dias de férias pagas, passagens aéreas e prémios. Querem contratar 15 médicos com um mínimo de três anos de experiência e até 58 anos de idade, em várias especialidades.

O anúncio está disponível no site da Ordem dos Médicos, tal como esteve um outro há meio ano (em Outubro de 2015), na altura para 30 vagas. As entrevistas vão realizar-se nos dois primeiros dias de maio. “Há um reconhecimento da qualidade profissional. Temos vantagens de adaptação, de comunicação com outras culturas e outras línguas, de criar empatia, refere ao DN André Leite, diretor da FFF Healthcare, empresa que está a mediar o processo.

 

Fonte: Diário de Notícias, 10 de Abril de 2016

 

10 de abril de 2016

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo