Regime de atendimento

Regime de atendimento

 

Horário de funcionamento do atendimento na sede da Região do Sul: 09h00 às 18h00

 

 

 

De forma a adoptar as regras de distanciamento social preconizadas pela DGS, deverá ser feita uma marcação prévia do atendimento presencial, exceto para as renovações de cédulas ou para o seu levantamento (embora neste caso a via preferencial seja a dos CTT, sem necessidade de deslocação às instalações).


As novas inscrições carecem sempre de marcação prévia e o atendimento será idealmente agendado para o horário entre as 09h00 e as 11h30.


As Sub-regiões funcionam dentro dos seus horários habituais, cujos pode consultar neste site em https://www.omsul.pt/servicos/contactos.

 

 

[EasyDNNnews:ArticleMaps] [EasyDNNnews:GravityGallery]
[EasyDNNnews:EventRegistration:ListOfAttendants]

1 de junho de 2020

[EasyDNNnews:IfExists:Tags]
[EasyDNNnewsLocalizedText:Tags]: [EasyDNNnews:Tags separator=""]
[EasyDNNnews:EndIf:Tags] [EasyDNNnews:IfExists:AuthorProfile]
[EasyDNNnews:Author:RSSURL]
[EasyDNNnews:Author:Image:Width:65:Height:50:Resize:Crop]

[EasyDNNnews:Author:DisplayName]

[EasyDNNnews:Author:ShortInfo] [EasyDNNnewsLocalizedText:Otherpostsby] admin noticias
[EasyDNNnews:Author:Contact] [EasyDNNnews:Author:FullInfo]
[EasyDNNnews:EndIf:AuthorProfile] [EasyDNNnews:IfExists:AuthorGroup]
[EasyDNNnews:Author:GroupRSSURL]
[EasyDNNnews:Author:GroupImage:Width:65:Height:50:Resize:Crop]

[EasyDNNnews:Author:GroupName]

[EasyDNNnews:Author:GroupInfo]
[EasyDNNnews:Author:GroupContact]
[EasyDNNnews:EndIf:AuthorGroup] [EasyDNNnews:RelatedArticles]
Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo