CNMI promove inquérito nacional de satisfação aos médicos internos

CNMI promove inquérito nacional de satisfação aos médicos internos


Se é médico interno colabore na iniciativa do CNMI que visa obter resultados sobre o nível de satisfação no Internato. A iniciativa tem o apoio da Ordem dos Médicos e do Conselho Nacional do Internato Médico.



"Caros Colegas,

O CNMI gostaria de pedir a todos os Médicos Internos que respondessem à adaptação do seguinte questionário, cujo conteúdo foi validado internacionalmente – Postgraduate Hospital Educational Environment Measure. A realização deste inquérito tem o apoio do Conselho Nacional Executivo (CNE) da Ordem dos Médicos, bem como do Conselho Nacional do Internato Médico (CNIM).

Pretende-se avaliar de forma metódica a satisfação dos Médicos Internos com a realização do Internato Médico em Portugal e identificar aspetos que possam ser melhorados.

Este questionário é totalmente anónimo e destinado apenas a Médicos Internos.

Os resultados serão analisados e divulgados por especialidade (resultados nacionais) e por ARS (resultados analisados separadamente em médicos internos do ano comum, Medicina Geral e Familiar, Saúde Pública, especialidades médicas, especialidades cirúrgicas e especialidades de meios complementares de diagnóstico e terapêutica). Nunca serão divulgados resultados de respostas individuais nem de determinada especialidade numa só instituição.

O questionário pode ser respondido em poucos minutos no seguinte link. Agradecemos a colaboração de todos os Médicos Internos.

https://www.survio.com/survey/d/inqueritonacionaldesatisfacaoaosmedicosinternos

Com os nossos cumprimentos,

O Conselho Nacional do Médico Interno"


1 de novembro de 2003

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo