Debate «Ética Aplicada: Saúde»

Debate «Ética Aplicada: Saúde»

Event date: 28/03/2019 Export event

A Ordem dos Médicos, a Edições 70 e a coordenadora da coleção Ética Aplicada, Maria do Céu Patrão Neves, têm o prazer de convidar V. Exa. para um debate público acerca do livro «Ética Aplicada: Saúde» com as boas-vindas apresentadas por Jorge Penedo, Vice-Presidente do Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos, seguido de um debate sobre “Questões Éticas na prestação de Cuidados de Saúde”, com a participação de Maria de Belém Roseira e Germano de Sousa e a moderação de Jorge Soares.

O debate realiza-se no dia 28 de março, quinta-feira, às 18h, na Biblioteca Histórica da Ordem dos Médicos (Av. Almirante Gago Coutinho, 151, Lisboa). A entrada é livre.

O livro «Ética Aplicada: Saúde» tem a coordenação de Jorge Soares, Presidente do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida, professor catedrático de Anatomia Patológica e Presidente da Mesa da Assembleia Regional do Sul da Ordem dos Médicos, e de Maria do Céu Patrão Neves, Professora Catedrática de Ética e Consultora do Presidente da República para a Ética da Vida.


21 de março de 2019

Documentos para download

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo