Filipe Manzano Tordo interpreta Schubert e Chopin na SRS

Filipe Manzano Tordo interpreta Schubert e Chopin na SRS

Event date: 25/11/2016 Export event


Numa iniciativa conjunta, o Conselho Regional do Sul e a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia organizam um concerto de piano no dia 25 de Novembro às 21h. O pianista Filipe Manzano Tordo irá interpretar obras de F. Schubert e F. Chopin.

 

 

Evento de entrada livre.




Filipe Manzano Tordo é um jovem pianista formado na Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo do Instituto Politécnico do Porto. Finalizou o Mestrado em Música - Interpretação Artística na classe do Professor Constantin Sandu, obtendo a nota máxima de 20 valores na sua Dissertação “As Três Últimas Sonatas de Franz Schubert D.958-959-960 – Interligações”. Fez formação também na Hungria e em Espanha. Teve Masterclasses, como participante, com diversos músicos dos quais se destacam Roberto Szidon, Andrei Diev, Imre Rohmann ou Joaquín Soriano.
Apresentou-se ao público a solo em diversas salas de espectáculo em Portugal e no estrangeiro ao longo dos anos. Venceu o 1º Prémio no Concurso Internacional “Pro Piano Romania” 2013, da Fundatia Culturala Pro Piano, Bucareste, Roménia.



Para outras informações consulte os documentos em anexo.



7 de novembro de 2016

Documentos para download

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo