Fundação do Gil promove espetáculo

Fundação do Gil promove espetáculo


O Conselho Regional do Sul apoia a Fundação do Gil na divulgação do espetáculo de stand up comedy «RIR AJUDA» - dia 16 de janeiro, na Altice Arena - Que conta com a participação de nomes como: António Machado, Bruno Ferreira, Carla Vasconcelos, Diogo Faro ("Sensivelmente Idiota"), Eduardo Madeira, Filipe Homem Fonseca, Guilherme Duarte ("Por Falar Noutra Coisa"), Hugo van der Ding ("Criada Malcriada"), Hugo Sousa, Jel, Joana Machado Madeira, Luís Filipe Borges, Manuel Marques, Nilton, Paula Lobo Antunes, Rui Xará e ainda Vasco Duarte.

A totalidade da receita de bilheteira reverterá para a construção de 2 novos pavilhões da Fundação do Gil, que permitirão prestar mais serviços de apoio às crianças e suas famílias.

 

Os dois novos módulos terão as seguintes funções:

1- UDI (Unidade de Desenvolvimento Infantil), que permitirá dar respostas terapêuticas na área da saúde comportamental e mental às crianças da Casa do Gil. A UDI também estará disponível para a sociedade civil. Este projeto tornará, uma vez mais, a Casa do Gil pioneira única na prestação deste tipo de cuidados.
2-  Módulo Multiusos, que permitirá trabalhar a sustentabilidade da organização, disponibilizando este espaço à sociedade civil e ao setor empresarial.

Para assistir ao "RIR AJUDA!" pode aceder ao link http://www.blueticket.pt/Event/3325/RIR-AJUDA e adquirir bilhetes no valor de apenas € 5.

 

 

30 de novembro de 2017

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo