Juramento de Hipócrates a 24 de novembro

Juramento de Hipócrates a 24 de novembro

Event date: 24/11/2018 Export event

A cerimónia de Juramento de Hipócrates, para os novos médicos inscritos na Ordem, realiza-se a 24 de novembro, pelas 16h, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa. 

Para uma boa organização e comodidade de todos, devido ao número elevado de novos médicos inscritos na Região Sul, cada médico poderá ser acompanhado por duas pessoas.

A inscrição na Cerimónia e indicação do número de acompanhantes deve ser feita impreterivelmente até ao dia 18 de Novembro, às 20 Horas.

A inscrições estão sujeitas à capacidade sala.
Inscreva-se aqui.

 

OBS 1. no caso de pretender levar mais acompanhantes, deverá enviar um email para joana.macedo@omsul.pt a solicitar mais lugares. Só após o fecho das inscrições estaremos habilitados a confirmar essa possibilidade.

OBS 2. Os médicos das Regiões Centro e Norte que queiram fazer o Juramento de Hipócrates em Lisboa, deverão enviar um email para joana.macedo@omsul.pt, identificando-se com o nome, número de cédula e a que Região pertencem. Só após as inscrições encerrarem, poderemos informar se há possibilidade de participarem.



30 de outubro de 2018

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo