OM Sul reuniu-se com internos

OM Sul reuniu-se com internos

O presidente do Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos, Alexandre Valentim Lourenço, o presidente do Conselho Nacional do Médico Interno, Carlos Mendoça, a que se juntou mais tarde o vogal do CRS Nuno Gaibino reuniram-se com vinte representantes de comissões de internos de todo o país, num encontro que decorreu em formato híbrido, a partir do auditório Miller Guerra, da Região do Sul da OM.
A reunião visou, segundo Alexandre Valentim Lourenço, auscultar os representantes dos internos numa altura em que se começam a preparar os mapas de idoneidades para o próximo ano, e também discutir novas possibilidades de melhoria para o exame final do internato.
O presidente do CRS, que sublinhou a importância destas reuniões que se vêm realizando semestralmente desde que tomou posse do cargo, recordou que "as visitas de idoneidade têm sido reforçadas, mas é possível encontrar mais espaço de crescimento".
Quanto à avaliação final do internato, Alexandre Valentim Lourenço lembrou que há propostas de vários colégios sobre a matéria e que se sente uma necessidade de "modificar parâmetros e de alguma melhoria".

27 de maio de 2022

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo