Ordem homenageou médicos com 25 anos de inscrição

Ordem homenageou médicos com 25 anos de inscrição

O Conselho Regional do Sul entregou as medalhas que assinalam os 25 anos de inscrição na Ordem dos Médicos, numa sessão de homenagem que decorreu no Salão de Eventos da Região Sul da Ordem, em Lisboa, no dia 20 de outubro.

O Presidente do Conselho Regional do Sul, Paulo Simões, saudou os seus colegas, num encontro que considerou “repleto de reencontros e emoções”, deixando também palavras de incentivo aos presentes.

Já a Secretária do CRS, Sandra Carmo Pereira, mostrou-se “muito feliz” por rever e conviver com os médicos homenageados, enquanto Paulo Simões sublinhou que a Ordem “é a casa de todos os médicos”.

Para além de Paulo Simões e Sandra Carmo Pereira, participaram na entrega das medalhas Filipa Lança, Presidente do Conselho Sub-regional de Grande Lisboa, e Gil Bebiano, Presidente do Conselho Médico da Região Autónoma da Madeira. Também Catarina Mendonça, Presidente do Conselho Sub-regional de Faro, esteve presente, mas no papel de homenageada.

A cerimónia contou no início da noite, com uma receção e um momento de convívio, seguido de um jantar alegre e a homenagem efetiva com a entrega das medalhas pelos 25 anos de inscrição na Ordem dos Médicos.

21 de outubro de 2023

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo