Reveja o webinar sobre «Cuidados Obstétricos»

Reveja o webinar sobre «Cuidados Obstétricos»

Ciclo de webinars «SNS para além da Covid-19»

O ciclo de webinars «SNS para além da Covid-19» é uma iniciativa da Ordem dos Médicos (OM) e da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), cuja primeira sessão se realizou no dia 31 de março, a partir das 15h00, com o tema «Cuidados Obstétricos». A participação foi sujeita a inscrição prévia e reuniu 750 seguidores.

A iniciativa da OM e da APAH tem como objectivo discutir o impacto da Covid-19 nos diversos níveis e domínios assistenciais do Serviço Nacional de Saúde e promover uma coordenação de esforços tendentes a assegurar soluções de continuidade da resposta de cuidados de saúde, em áreas críticas para a sociedade portuguesa.

O 1.º webinar deste ciclo foi dedicado aos CUIDADOS OBSTÉTRICOS e teve como moderadores Alexandre Valentim Lourenço (Presidente do Conselho Regional do Sul da OM) e Alexandre Lourenço (Presidente da APAH).

Os oradores foram Nuno Clode, Presidente da Sociedade Portuguesa de Obstetrícia e Medicina Materno-Fetal, e João Bernardes, Presidente do Colégio de Obstetrícia da Ordem dos Médicos.

O vídeo deste webinar está disponível em https://youtu.be/FuwkMSrNJvk

1 de abril de 2020

Categorias

Categorias

Arquivo de Notícias

Arquivo